Subvalorização de Sonos – Uma pergunta sem fio Woofer
Alguns meses atrás, colocamos nossas mãos no produto mais recente para descobrir o Sonos estável e como o ouvimos desde então. O subwoofer sem fio é uma besta bonita e suas dimensões bastante arrumadas (402 x 158 x 380 mm), acreditam seu peso – um denso 16 kg. Se a alta qualidade igualasse o peso, já estaríamos em um campeão aqui.
A alimentação do Sub Sonos estão dois amplificadores digitais de classe D, bem como o gabinete utiliza portas acústicas duplas para melhorar ainda mais sua resposta dos graves.
Construa – o ‘refoto de um bloco de granito’ desenvolve linhas de alta qualidade e linhas suaves do submarino são as primeiras coisas a atingi -lo enquanto você a puxa de sua embalagem. Os Sonos utilizaram um estilo de livro aqui, selecionando dois alto-falantes de cancelamento de força de 4,5 por 7 polegadas posicionados em um acordo em um vazio central. Eles têm orgulho do design sem vibração resultantes, definitivamente não há chocalhos ou zumbidos deste gabinete.
“Como todos os nossos produtos, nosso novo sub foi projetado de dentro para fora por Sonos”, afirma John MacFarlane, CEO, Sonos, Inc. , uma configuração incrivelmente simples, bem como um estilo lindo que você terá orgulho de aparecer em sua casa. ”
Sonos afirma que você pode utilizar o submarino ou deitado, até empurrado sob um sofá ou cama. Por lado, você descobrirá exatamente o mesmo botão de ‘conexão’ que está na ponte enquanto vive por baixo é o soquete de energia e uma porta Ethernet, caso você prefira um cabo difícil do sistema, em vez de confiar na tecnologia sem fio.
Configuração – O sub -trabalha com todos os componentes amplificados do SONOS. Atualmente, é o Connect: Amp, ZonePlayer 120, ZonePlayer 100, Play: 5 e Play: 3 (ele não funciona com o Sonos Connect não amplificado, ZP90 ou ZP80).
Adicionar o submarino a um espaço com um dos jogadores de zona compatível listados acima é a experiência guiada usual de Sonos que você entendeu e também como amor. Depois que o sistema detecta o novo elemento que você escolhe em qual espaço ele está. Em seguida, você ouve alguns tons alternativos para selecionar uma diferença mais alta, mais alta ou sem diferença. Presumivelmente, isso tem algo a ver com a fase. Finalmente, o sistema toca tons e permite que você altere o nível do sub -alto em relação aos seus alto -falantes. Tudo isso é concluído em alguns minutos.
Controle – Assim como o restante da variedade Sonos, você pode gerenciar o sub -computador, smartphone ou tablet. Faça o download dos aplicativos gratuitos aqui para Android, iPad, iPhone, Mac ou PC.
Embora o gerenciamento de ganho em um submarino tradicional seja geralmente um botão de difícil acesso ao redor das costas, o Sonos permite modificar os níveis do seu controle remoto. Você pode até estar alimentando o áudio fora da sua caixa de televisão ou decodificador na entrada da sua zona Sonos para utilizá-la para reforçar o som. Em qualquer tipo dessas situações, seria bom poder alterar os subs um pouco mais fáceis do que navegar em tantos níveis profundos para conseguir.
Da mesma forma, você pode modificar a modificação do tamanho do alto -falante na tela Gerenciar. Isso afeta a frequência de corte e permite que o sistema se misture melhor com a configuração do alto-falante existente.
Som – primeiro uma confissão. Sendo criança dos anos 80, não há nada que eu goste muito mais do que alguns bons sons de ‘rodada’, principalmente música eletrônica, acredite no modo Yazoo ou Depeche.
Decidimos testar o Sub Sonos em uma das zonas do quarto em nossa casa que utiliza um ZP120 com alguns palestrantes de estante de livros. Eles barulho decentes o suficiente, no entanto, não há uma quantidade enorme de graves deles.
Algo que sempre gostamos na peça: 5 é o ruído quente que ele produz, no entanto, isso é algo completamente diferente. O sub estende o baixo da sua configuração Sonos, mas sem nunca chegar à localização não controlada e não controlada de submarinos menos classificados.
Esse ruído de baixo ‘apertado’ é agradável à orelha, assim como o descobrimos perfeito para reprodução de música nesta zona do quarto. Definitivamente, há muito espaço para preencher uma área maior e também quando aumentamos o sistema até os níveis de volume na região maluca, onde os móveis começam a sacudir e as coisas nas prateleiras começam a se mover, não há um toque de distorção .
Conclusão – Assim como todos os dispositivos SONOS, você paga um prêmio por toda essa elegância e simplicidade. O design da superfície de laca preto de alto brilho, como testado aqui, é de £ 599, bem como a versão Matt Black é de £ 499. Mas não é de forma alguma digitar função. Se você já possui uma configuração do SONOS, já aprecia o valor do sistema. Se você exigir a adição de algumas frequências baixas à sua configuração, o novo sub definitivamente não decepcionará.
www.sonos.com: Compre Sonos na Amazon
Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
Reddit
LinkedIn
Pinterest
E-mail
Mais
Whatsapp
Imprimir
Skype
Tumblr
Telegrama
Bolso