Tecnologia do carro: Nós dirigimos o novo Mercedes A-Class com High Tech Mbux
Mercedes convidou-me para os Cotswolds para dirigir seu mais novo a-classe e experimentar seu novo sistema MBUX moderno. Este é um lançamento essencial para a marca, particularmente no Reino Unido. Então, como vai dirigir e e quanto à experiência essencial do usuário do Mercedes-Benz?
O que mudou?
Um dos engenheiros na mão nos disse, impedindo algumas nozes e parafusos, este carro é uma folha limpa completa, re-design, mas você não pode dizer para olhar para ele. Claro que parece melhor, certamente um passo em frente como um design, mas nessa maneira sutil que apenas os produtores de carros alemães parecem ser capazes de alcançar. Eles fazem um modelo existente, fazem parecer ainda melhor, sem alienar proprietários do modelo anterior ou ferir seus resíduos também.
O novo modelo será muitos reconhecível de suas novas luzes com a frente e as traseiras, emagrecimento para uma aparência mais nítida.
Mercedes nos disse que a atual frota do Reino Unido de carros de classe é em torno de 70% de diesel. O novo carro designado W177 é de 12 CMS mais longo, 1,6 cms maior e tem 29 litros de espaço extra na inicialização. Ele lança no Reino Unido este mês, inicialmente com 3 escolhas de motor.
O modelo de entrada é o A180D SE com o seu novo motor diesel de 1.5L Turbo (116HP, até 68,9 mpg) disponível a partir de £ 25.800.
A gasolina A200 (163HP, até 51,4 mpg) está em seguida com um motor de gasolina de 1.3L Turbo, disponível a partir de £ 27.500.
O topo atual da árvore é o motor de gasolina A250 2.0L Turbo (224hp, 45,6 mpg combinado) de £ 30.240.
Enquanto mais opções de motor são prometidas para mais tarde, até agora não há menção de um plugin híbrido como aqueles já disponíveis nas faixas C-Class e e-Class. Tal como acontece com a BMW-I, a Mercedes tem uma sub-marca para seus carros elétricos de bateria completa (BEV), que começarão entregas do primeiro modelo do EQ no próximo ano.
De volta ao presente, a caixa de engrenagens automática de compreensão dupla de 7 velocidades de 7 velocidades (com remos) é a única disponível se você quiser comprar um melhor agora. Mas isso não é dificuldades, é muito suave e uma vez que você vai carro, você nunca volta.
Um manual de 6 velocidades está chegando até o final do ano, se você realmente quiser e há uma conversa de um carro de 9 velocidades que aparece no futuro também. Uma versão 4matic de tração em todas as rodas é prometida no início de 2019.
Existem 3 níveis de acabamento para escolher, se, esporte e a opção de linha amg saborosa que os nossos carros de teste foram equipados.
Como típico, você pode ir nuts com opções. Por exemplo, os faróis LED multibeam e as luzes ambientais do interior de 64 cores estão disponíveis como parte do pacote de £ 3.595 premium Plus que traz uma série de outros upgrades também.
Ride & Confort
O passeio do carro velho teve uma credibilidade por ser bastante difícil e Mercedes dizem isso, junto com o ruído da estrada decrescente, estavam no topo da sua lista de coisas para corrigir na nova classe A. Embora os modelos menos caros obtenham suspensão de feixe de torção traseira, a linha A200 A200 A200 mais alta e a linha A250 AMG possuem uma configuração de multi-link independente.
Nossas unidades de teste foram sobre uma boa mistura de tipos de estradas e os nossos carros de teste de diesel e gasolina eram silenciosos, suaves e confortáveis. tarefa concluída.
Os interiores pacíficos só foram perturbados quando as unidades de energia foram empurradas. Como você esperaria, o desempenho do diesel de 1,5 (0-62mph em 10,5 segundos) poderia ser melhor descrito como ‘adequado’, não é uma escolha do motor que eu consideraria pessoalmente. A gasolina 1.3, por outro lado, sente-se muito mais animada (0-62mph em 8 segundos) e é a que eu tinha gordo.
Em
A tecnologia
Mas vamos encarar isso, você provavelmente está aqui para ler sobre a tecnologia no carro novo, então o que é como?
Mercedes dizem que a tecnologia na nova classe escorreu do modelo de classe S para a classe S, e mostra. A Daimler se uniu a Harmann para produzir o NTG6 com hardware NVIDIA que alimenta o MBUX.
Um par de telas de 7 “é padrão em todo o intervalo. Eles parecem um pouco no lado pequeno e têm uma moldura pisada em torno dos monitores. Mas atualize apenas o monitor do meio para 10,25 “(disponível com o pacote executivo de £ 1.395) e, em seguida, eles vivem atrás de um único pedaço de vidro que varre de trás da roda para o meio do traço, dando um convés de voo muito legal olhar.
Se você quiser ir grande, você pode escolher dois dos 10.25 “exibições (1920 x 720 pixels, 200 dpi) com o pacote premium de £ 2.395
A tela no meio do carro suporta multi-touch capacitivo e se você possui qualquer telefone inteligente dos últimos anos, então você já sabe como usar sua interface do usuário linux. Utilmente você pode reorganizar os ícones na tela inicial também como o seu smartphone também.
O volante tem touchpads em cada lado, permitindo facilitar / baixo, swipes esquerdo / direito e envia para selecionar cada opção de exibição. As personalizações são abundantes e se você se perder, então uma prensa longa do botão Best Mão voltará ao display padrão.
O antigo mostrador rotativo foi substituído por um touchpad capacitivo no console central. Ele fornece um terceiro método de entrada enquanto sua vibração haptic oferece boa feedbAck para os dedos.
O sistema MBUX também armazenará suas preferências em um ‘perfil’, para que você possa ter um conjunto para você e um para o seu parceiro, talvez. Selecionar seu perfil vai se lembrar de sua posição de assento, a estação de iluminação e a estação de rádio preferida.
O sistema é bem pensado e, enquanto outros carros têm configurações semelhantes (mesmo a classe eletrônica relativamente nova), eu não vi nenhum que seja intuitivo de usar. O equilíbrio entre a profundidade de recursos e a usabilidade parece apenas certo.
Carplay, Android CAR e o Sistema Chinês Baidu Carlife estarão todos disponíveis após a primeira atualização OTA ao sistema devido agora. O console central abriga um novo soquete USB-C para sua conexão de telefone. Nerds como nós se alegrarão com isso, os idosos vão gemer (obter uma nova televisão ou adaptador a cabo).
Controle de voz
Em geral, há poucas tecnologias que o tornam na natureza em um estado tão ruim como sistemas de controle de voz do carro. Eu ainda estou de possuir ou dirigir um carro com um sistema de controle de voz que eu já consideraria o longo prazo.
É duplamente agravante como estamos todos nos tornando tão acostumados com o reconhecimento de voz que realmente funciona, como a Amazon Alexa, Google Home e, para uma menor extensão, a Siri da Apple. Sua tecnologia é baseada em nuvem e, portanto, é melhorando continuamente, ao contrário do sistema em muitos carros que já estão desatualizados no dia em que você recebe a entrega.
Felizmente Mercedes viu a luz e o novo sistema de reconhecimento de voz inteligente ‘Hey Mercedes realmente funciona!
Além de contatos de discagem, você pode solicitar uma atualização de tempo, para navegar em algum lugar, ative o sistema de áudio e selecione uma entrada ou estação, ligue seus assentos aquecidos e altere a temperatura da cabine, por exemplo. Nós tivemos o carro perguntando como isso poderia nos ajudar cada vez que dissemos a palavra ‘mercedes’ embora, e atualmente você não pode mudar a palavra definida. Isso seria menos um problema quando você não está testando muita mercedes e falando sobre eles no carro com um colega
Você pode dizer “Hey Mercedes” e esperar que o carro pergunte como ele pode ajudar, ou você pode lançar diretamente em sua pergunta: “Hey Mercedes, ligue o assento aquecido com motorista”. Confira nosso vídeo acima para uma ideia de como funciona.
Realidade aumentada sat nav
Esse sistema NTG6 eu discuti anteriormente torna este o primeiro carro com um sistema de infotainment.
O ARSN é uma opção de £ 495 que se sobreta direções de mapa no topo do feed de vídeo ao vivo da câmera frontal dos carros. Isso oferece uma experiência muito legal da próxima geração de que nosso engenheiro alemão resumiu perfeitamente como “Mario Kart Satnav”.
A tecnologia de segurança inclui assistência ativa do freio e assistência ativa de manutenção de faixa que são ambos padrão em todos os modelos. A classe A será capaz de dirigir semi-autônoma em certas condições com o pacote de suporte de condução que estará disponível no Reino Unido até o final do ano.
Atualizações OTA.
O novo A-Class tem um cartão SIM de linha dupla com uma conexão 4G. Uma linha é paga pela Mercedes e é usada para enviar suas atualizações sobre o ar. Isso permite que novos recursos de software sejam adicionados ao hardware disponível. O sistema também permite que os engenheiros monitorem quais itens de menu são muitos normalmente usados pelos drivers, permitindo-lhes realocação os mais populares ainda mais avançados e melhoram a interface do usuário ao longo do tempo.
As atualizações OTA também podem ser usadas para atualizar o firmware dos módulos ao redor do carro, permitindo que você se beneficie de correções aplicadas em casa, em vez de ter que visitar sua concessionária. É hora de todos os carros tinham esse recurso.
Dados para coisas como streaming de música na outra linha é pago pelo cliente.
Sucessor digna
O anterior A-Class foi um grande sucesso aqui, certamente o Reino Unido foi seu maior mercado globalmente no ano passado com vendas de mais de 43.000 unidades. Isso faz com que a Mercedes melhor venda (forma de corpo único) também.
A classe A também é um carro de halo essencial para a Mercedes. Foi bem sucedido em atrair uma demografia mais jovem à marca e mais de 60% de seus compradores chegaram à merc de outros fabricantes de carros.
Para muitos, o sistema de infotainment no carro tornou-se uma das características mais prioritárias em decidir qual carro comprar. Mas, muitas vezes, os proprietários de carros novos deixam a entrega de concessionárias em um estado de confusão e muitas vezes desistem de sempre usando seus recursos de carros devido à sua Uis desajeitada.
Mas a nova classe foi movida as coisas. O 4º carro de geração deve apenas fortalecer sua posição no segmento com um sistema moderno que é realmente uma delícia de usar. A Tecnologia Início Inteligente mudou-se para o carro e agora sua segunda compra cara na vida não parece mais anos atrás do seu smartphone.
Se você estiver depois de um hatchback de qualidade, elegante, confortável e útil, com um belo interior e um sistema de infotainment que é líder de classe, então não procure ainda mais do que o novo Mercedes-Benz A-Class.
www.mercedes-benz.co.uk.
Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
Reddit
LinkedIn.
Pinterest.
E-mail
Mais
Whatsapp
Impressão
Skype.
Tumblr.
Telegrama
Bolso