Os arquivos de design – Interiores padrão estão de volta

interiores padrão será grande em 2018 de acordo com vários artigos de design de interiores. Eu nunca recebeu o memorando que eles estavam “fora”. Eu não acho que eles nunca foi embora, especialmente em cidades como Nova Orleans, Charleston (SC), e Washington, DC.

Eu não acredito em seguir as tendências. É útil saber o que está acontecendo no mundo do design, mas o gosto do cliente e a arquitetura da casa são muito muito mais crucial do que o que é tendência. Por exemplo, a instalação de portas de celeiro em todos os lugares. Eu adoro eles. No entanto, muitas vezes, uma sala tem uma porta regular ou uma porta de bolso. não me fale sobre shiplap.

Além disso, seguindo as tendências é uma maneira fácil de ter sua casa olhar datado rapidamente. Isso não vai ajudar o valor de revenda de sua casa (mais relevante nos estados onde nós renovar / redecorate e passo muitas vezes comparado a outros países).

Não estou chocado que as pessoas estão caindo para trás no amor com interiores padrão. durante um tempo de grande incerteza no mundo, é ótimo para ser cercado por confortante algo e familiar. É interessante para mim que assim que muitas pessoas pensaram / pensar em interiores padrão, muito abafado, muito precioso, e muito velho. Na verdade, interiores padrão são os melhores para as famílias, especialmente aqueles com crianças pequenas. peças que foram em torno de gerações pode levar uma surra. Um desgaste pouco e desgaste acrescenta personagem. O uso da cor ajuda couros manchas e assim por diante.

Falando de cor, esta é uma maneira de fazer o seu espaço atual e não como sua bisavó do. Outra sugestão é misturar-se. Coloque algumas peças modernas no quarto. Uma sala cheia com apenas antiguidades pode se sentir como um museu.

Abaixo estão alguns espaços recentemente decorado no estilo padrão. Eles são divertidos e têm muita personalidade.

Esta casa em San Francisco foi decorado por Miles Redd para uma jovem família com quatro filhos. As imagens são de Architectural Digest.

casa de Jane Scott Hodges em Nova Orleans é uma mistura ousada de cores e padrões. Ela atendido sua casa com o amigo, designer de interiores, Gwen Driscoll. As fotos são de Linda casa.

designer de interiores Darryl Carter escreveu um livro chamado O novo Tradicional. Sua rotação sobre esta estética é muito mais escultural. Ele usa um monte de tons neutros, mas com uma variedade de texturas que dá seu movimento espaços. As fotos são de um Reis Lane.

Compartilhar isso:
Pinterest.
o Facebook
Twitter
Tumblr.

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Branco Kitchens -? Sim ou não 31 de outubro de 2018In “AGD”
Voltei para Cali – La Cienega Design Quarter – Legends 2015May 26, 2015in “AGD”
Os arquivos de design – uma bela Colonial RenovationJuly 11, 2018In “arquitetura”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post 7 razões pelas quais o teste de aplicativo de software é crucial
Next post Os gerentes de trabalho de táticas precisam entender