Veículos do Google Robot – Automação também foi bem?

Nosso outro entusiasmo aqui na casa automatizada são veículos, então você pode acreditar que estaríamos em toda essa coisa automatizada de impulsionar o Google Robot Automobile.

Não estivessem. Agora, ligue para nós, Jeremy Clarkson, simpatizantes, se você quiser, no entanto, isso aparece como o começo do fim para qualquer pessoa que goste de dirigir. Estamos perdendo os motores multi-cilindros musicais para unidades de indução necessárias menores e muito mais regulares atualmente, além de nem nos iniciar na pista de ruído do ploat do leite do Tesla. Não nos entenda mal, gostamos de inovação em carros, mas não do tipo que tira nosso prazer de dirigir. Caramba, não é um grande salto desses veículos de robô para Skynet! Fechei para obter todos os detalhes assustadores, bem como um vídeo de um desses monstros na estrada.

“Larry e Sergey estabeleceram o Google, pois desejavam ajudar a corrigir problemas realmente enormes utilizando tecnologia. Além de um dos enormes problemas em que estamos trabalhando hoje, é a segurança do veículo e a eficiência. Nosso objetivo é ajudar a interromper os acidentes de trânsito na Web, complementar o tempo das pessoas e minimizar as emissões de carbono, alterando fundamentalmente o uso de veículos.

Por isso, estabelecemos inovação para veículos que podem se dirigir. Nossos carros automatizados, tripulados por operadores treinados, apenas dirigiram da nossa escola de Mountain View para o escritório de Santa Monica, bem como para o Hollywood Boulevard. Eles percorreram a Lombard Street, atravessaram a ponte de entrada de ouro, navegaram pela Pacific Coastline Highway, além de fazer tudo o que o método em torno de Lake Tahoe. Em suma, nossos veículos autônomos registraram mais de 140.000 milhas. Acreditamos que este é o primeiro em pesquisa de robótica.

Nossos veículos automatizados utilizam câmeras de vídeo, sensores de radar e um localizador de variedades a laser para “ver” outro tráfego, além de mapas detalhados (que nos reunimos utilizando veículos dirigidos manualmente) para navegar pela estrada à frente. Tudo isso é possível pelos data centers do Google, que podem processar as enormes quantidades de informações coletadas por nossos veículos ao mapear seu terreno.

Para estabelecer essa tecnologia, reunimos alguns dos engenheiros extremamente melhores dos desafios da DARPA, uma série de corridas de automóveis autônomas organizadas pelo governo dos EUA. Chris Urmson foi o líder da equipe técnica da equipe da CMU que venceu o desafio metropolitano de 2007. Mike Montemerlo foi o líder de aplicativos de software da equipe de Stanford que venceu o Grande Desafio de 2005. Da mesma forma, na equipe está Anthony Levandowski, que desenvolveu a primeira motocicleta autônoma do mundo que participou de um grande desafio da Darpa, bem como quem também desenvolveu um Prius personalizado que forneceu pizza sem uma pessoa dentro. O trabalho destes e outros engenheiros da equipe está na tela do Museu Nacional de História Americana.

A segurança tem sido nossa primeira preocupação neste projeto. Nossos veículos nunca são não tripulados. Sempre temos um motorista de segurança treinado ao volante, que pode assumir o controle tão rapidamente quanto o controle de cruzeiro. Além disso, também temos um operador de aplicativo de software treinado no assento do viajante para rastrear o software. Qualquer tipo de teste começa enviando um motorista em um veículo convencionalmente acionado para mapear o caminho e as condições da estrada. Ao mapear recursos como marcadores de pista e sinais de tráfego da Web, o aplicativo de software no veículo se familiariza com a atmosfera, bem como com seus atributos com antecedência. assim como informamos as autoridades regionais sobre nosso trabalho.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde e Bem -Estar, muito mais de 1,2 milhão de vidas são perdidas anualmente em acidentes de trânsito na Web. Acreditamos que nossa inovação tem a perspectiva de cortar esse número, talvez até metade. Da mesma forma, temos certeza de que os veículos autônomos transformarão o compartilhamento de veículos, minimizando substancialmente o uso de veículos, além de ajudar a produzir os novos “trens de estrada de amanhã”. Esses trens de rodovias devem reduzir o uso de energia, além de aumentar o número de pessoas que podem ser transportadas em nossas principais estradas. Em termos de eficiência do tempo, o Departamento de Transporte dos EUA estima que as pessoas gastam em 52 minutos típicos a cada dia útil. Imagine ser capaz de gastar esse tempo de maneira muito mais produtiva.

Sempre fomos otimistas sobre a capacidade da tecnologia para a sociedade de desenvolvimento, e é por isso que pressionamos tão difíceis de aprimorar as habilidades dos veículos autônomos além de onde estão hoje. Embora esse trabalho esteja extremamente muito no estágio experimental, ele fornece uma aparência de como o transporte pode parecer no futuro, graças à ciência da computação avançada. assim como esse futuro é extremamente emocionante. ”

Google Robot Cars

Quer mais? – Siga -nos no Twitter, como nós no Facebook ou inscreva -se no nosso feed RSS. Você pode até receber essas notícias entregues por e -mail, diretamente para sua caixa de entrada todos os dias

Compartilhar isso:
FACEbook
Twitter
Reddit
LinkedIn
Pinterest
E-mail
Mais

Whatsapp
Imprimir

Skype
Tumblr

Telegrama
Bolso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Pegue seus ingressos hoje!
Next post Espaços elegantes