Noções básicas sobre telhados
Selecionar o tipo ideal de cobertura para sua casa e a instalação adequadamente economizará dinheiro a longo prazo.
As coberturas inadequadas podem causar consideráveis custos de reparo no futuro, por isso é aconselhável investir em uma boa qualidade e no teto de instalação profissionalmente. Hoje, os materiais disponíveis no mercado estão possibilitando que os proprietários de imóveis reformem ou construam com produtos de coberturas inovadores, atraentes e econômicos.
O material de cobertura que você selecionar dependerá do clima, do estilo da sua casa e da aparência que você espera alcançar. Seus contratados ou distribuidor de coberturas devem poder descrever os meandros de todos os diferentes materiais disponíveis e podem ajudar a orientá -lo em direção ao melhor material de cobertura para sua residência. A cobertura residencial normalmente está disponível em cinco materiais diferentes, variando de preço, método de instalação, aparência e manutenção.
Cobreiro
A telhado de telha é o sistema de cobertura mais comum observado na América do Norte e é amplamente utilizado para telhados íngremes. Disponível em materiais orgânicos e sintéticos, uma boa cobertura de telha consiste em duas camadas de telhas cobrindo toda a área de cobertura, com as telhas quase metade se sobrepõem. Provavelmente, o tipo mais econômico de telhado de telha é composto de asfalto. Considerado um conservante natural excepcional, asfalto possui impressionantes propriedades impermeabilizantes e adesivas.
Metal
Vários tipos de metal são usados como coberturas, incluindo aço, alumínio, andorinha -do -mar e cobre, cada um usando uma aparência e um conjunto de características diferentes.
O alumínio, um dos sistemas de cobertura mais altamente altamente protetor, também é leve e não requer reforço estrutural. Resistente à ferrugem, também não apodrece, enrole, dividirá ou atrai insetos.
O cobre, como o alumínio, não requer reforço estrutural, e sua aparência melhora acutalmente com a idade. O processo de pátina que o cobre passa aumenta ao seu apelo e protege o metal da oxidação adicional. Hoje, muitos cobre arquitetônicos produzidos têm um alto conteúdo reciclado, tornando -o uma boa escolha como um produto de cobertura “verde”.
Verifique os distribuidores para os painéis de cobertura de aço leves que recriam a aparência de shakes ou telhas de cedro.
Resistente à corrosão, não combustível e altamente reciclável, as coberturas de metal são adequadas para as prioridades ambientais de hoje. As coberturas de metal podem ser instaladas sobre os coberturas existentes, economizando custos de rasgo e descarte, e sua excepcional robustez o torna adequado para condições climáticas extremas. Disponível em uma grande variedade de cores e texturas que podem ser finalizadas com revestimentos à prova de desbotamento, a cobertura metálica tornou-se um produto tão atraente e econômico quanto os sistemas padrão.
Shakes de madeira
A Wood Shake Roofing está disponível em várias notas. Uma cobertura de agitação de madeira de alta qualidade nunca é inferior a três camadas de espessura. Selecionados por sua aparência sobre a durabilidade, as desvantagens do Wood Shake incluem sua tendência a absorver e manter a umidade e sua inflamabilidade.
A maioria dos shakes de madeira é feita de cedro vermelho ocidental. Essa madeira é ideal como material de cobertura por causa de seus conservantes naturais, grãos finos, peso leve e força. Geralmente, 18 “-24” de comprimento e 1/2 “-7/8” de espessura, o telhado de cedro é muito mais duradouro do que as telhas de cedro. Os shakes de cedro são divididos à mão de um lado e serra do outro. Shakes que são divulgados à mão têm uma aparência robusta e granulada, em vez de shakes de cedro serrar, que têm uma aparência menos texturizada. Como os shakes de cedro são expostos ao clima ao longo dos anos, eles passarão por uma mudança natural de cor. Depois de alguns anos, Shakes assumirá uma aparência cinza prateada e essa cor escurecerá gradualmente ao longo da vida do telhado.
Ladrilho de concreto e argila
O telhado de ladrilhos de concreto e argila é muito pesado, exigindo reforço estrutural. Os ladrilhos de concreto são muito resistentes ao fogo, granizo, umidade e até ventos fortes do furacão. Para obter a máxima proteção doméstica, esse tipo de cobertura precisa ser instalado corretamente. Os ladrilhos de concreto normalmente intertravam em ambos os lados e são presos, conectando as extremidades superiores sobre tiras de amarração de madeira. Mais barato que a telha de barro, o concreto pode ser moldado e colorido para parecer argila ou até shakes de madeira. A telha de argila, por outro lado, usa uma aparência muito mais padrão do que o concreto, com aplicações normalmente vistas nas casas de estilo mediterrâneo. Enquanto um dos materiais de cobertura muito mais caros, o ladrilho de argila deve durar até um século se instalado adequadamente por um provedor de serviços de cobertura.
Ardósia
A Slate é reconhecida como um dos produtos de cobertura mais duradouros e impressionantes. Certos tipos de ardósia são duradouros e, se adequadamente, piscaram e presos, podem durar muito mais de cem anos. Os flashings de metal e as bases desses telhados precisam ser formados e ajustados adequadamente, pois a má instalação comprometerá o valor mesmo da aplicação mais impressionante. por causa da despesa de ardósia e doValor da instalação adequada, esse tipo de cobertura deve ser instalado apenas por empreiteiros profissionais de coberturas.