Como sediar uma festa de férias em um pequeno espaço
Quando os designers dizem que encontram inspiração em todo o lugar, eles não estão brincando. caso em questão? Este sarau de férias, apresentado pelo designer Philip Mitchell e seu parceiro, o executivo de publicidade Mark Narsansky, que deve sua própria existência a algum tecido bonito. “Estávamos no Brunschwig & Fils Showroom um dia, verificando esses padrões impressionantes. Eles não eram necessariamente tecidos de férias, mas tinham esses vermelhos ricos pelos quais fomos inspirados ”, explica Philip. “Não estávamos procurando redesenhar nosso apartamento ou condomínio ou algo assim, mas começamos a debater o que poderíamos fazer com eles. Pensamos: ‘Por que não fizemos uma festa e os incorporamos de alguma forma?’ ”Um tema de alto projeto, 60 convidados e várias idéias brilhantes mais tarde, temos a colher de como o casal elegante fez esta festa de férias fabulosa em seu condomínio Toronto de 900 pés quadrados.
O designer Philip Mitchell (à direita), seu parceiro, Mark Narsansky, e seus Ganaraskans, Wylo e Jacob, no vestíbulo do condomínio.
“Eu estou tudo prestes a se dedicar a convites da velha escola”, diz Philip. “As pessoas adoram conseguir algo assim pelo correio. Isso aumenta o sentimento especial. ” Mark criou esses baseados nos três tecidos Brunschwig & Fils que inicialmente inspiraram o casal.
Em vez de colocar mesas laterais menores em toda a sala de estar, Philip e Mark ficaram com uma grande mesa de café central. Uma paisagem floral monocromática fez um ponto focal festivo, enquanto as bordas da mesa eram mantidas claras para coquetéis e pequenos pratos. Eles também foram com velas sem chamas – uma opção mais segura para uma reunião movimentada.
O tema inspirado em tecidos de Philip e Mark também aparece em sua grande árvore de Natal, que eles ficaram apertados no canto para se adequar ao seu espaço menor (bloqueia a lareira, mas com uma sala cheia de pessoas, não há necessidade de um fogo rugido) . A dupla se esforçou ao máximo, decks seus galhos com ornamentos cobertos por seus trio de padrões e bobinas de Brunschwig & Fils em tons complementares. Eles também incluíram vinhetas em todo o condomínio em tons semelhantes de vermelho e turquesa.
Se a festa é grande o suficiente, trazer garçons faz sentido: “Eu acho que é muito mais gratificante para os anfitriões poderem conferir com seus convidados – e não se preocupar em misturar bebidas”, diz Philip. Bartenders e garçons normalmente cobram a cada hora; portanto, por uma festa de duas ou três horas, é surpreendentemente acessível.
Uma bebida especial é uma adição divertida a qualquer parte. Aqui, eram cosmopolitas brancos, feitos com suco de cranberry branco amigável para derramamentos em vez de vermelho.
Os biscoitos de açúcar festivos são um aceno divertido para a temporada; Examiná -los em uma bandeja de prata com pé de luxo eleva os doces.
Philip empurrou a mesa para um lado da sala de jantar para criar um amplo bar para o barman ficar para trás. “O fornecedor estava na cozinha, então queríamos aproveitar ao máximo essa área”, diz ele. Ele também usou um espaço de transição entre a sala de estar ocupada e a cova, que era mais silenciosa e muito mais íntima.
Enviar convidados para casa com um pequeno token é a melhor maneira de encerrar uma festa, e estes são especialmente festivos. Cada bolsa consiste em um belo ornamento e uma doação em nome de cada convidado para a Fundação de Desejo das Crianças. “Acho que ajuda as pessoas a entrar no espírito de dar para as férias”, diz Philip.